Bom dia meninas... Hoje consigo postar a BC cedo... EBA!!!

E quem escolheu o tema da semana foi nossa amiga Jacky, mamãe do delicinha do Anthony e confesso que morro de amores por ele... rsrs s2


Vamos lá! ^^

Assim como disse a Lalah, vou aproveitar que ninguém da família sabe da existência do blog, e desabafar... rs'

Começando por meu sogro (já que os pais de meu esposo são separados), quero indica-lo ao paredão, por motivos de afinidade! --'
Desde de que eles se separaram e meu marido começou a passar a maior parte do tempo na casa de meus pais, ele se mostrou insuportável, até o ponto de tocar meu marido de sua casa, e assim moramos por dois anos na casa de meus pais, até nossa separação em 2012, onde ele voltou pra casa do pai. Depois que nos separamos, as vezes que fui até a casa do meu sogro, ora pra buscar alguma coisa que tivesse ido junto do "ex", ora pra levar alguma coisa que tinha ficado na casa de meus pais, brigávamos, NÃO! EU NÃO BRIGAVA COM O LIPE, JUSTAMENTE PORQUE EVITAVA IR QUANDO ELE ESTIVESSE LÁ, EU BRIGAVA COM O PAI DELE!

Na verdade fui lá duas vezes depois da separação, justamente pelos motivos descritos acima, e não mais e ai quando começamos a nos ver novamente (marido e eu),fiquei sabendo que meu " Sogro "  chegou a ponto de dizer: "ESSA VÍBORA ESTÁ ARMANDO ALGUMA, TOME CUIDADO FILIPE, ESTÁ QUIETA DEMAIS!"

Isso porque nem foi eu que quis separar, fico me perguntando se tivesse sido...
Até atrás de advogado para o filho ele foi, porque né, vivemos dois anos em união estável, vai que eu tomasse o carro dele?! AFF³

Enfim, tenho altas histórias, mais pra encurtar, desde que Manu nasceu até hoje, o ogro só a viu umas 4 vezes e das 4, 3 fomos nós que a levamos lá, e tenho que deixar de lado a modéstia, e falar pra "zamigas" que eu que peço ao esposo pra manter contato com o papi soberado dele, porque por ele, NÃO OBRIGADO!

Sou ou não sou uma LADY??!!! KKK GRANA EU NÃO TENHO! SÓ ME FALTA O GLAMOUR! (deu pra intender a ironia né?!) rs'

A sogra é assim, nos damos super bem, mas mais uma vez, quase que obrigo o esposo a ir vê-la todos os sábados, mais é daquele jeito, se vamos lá boa, se não, fica por isso mesmo... Nunca houve uma ligação pra perguntar se o filho ta vivo, se temos arroz em casa ou se Manu já aprendeu a andar --'

Meu esposo tem 2 irmãos e uma irmã.

A irmã é mega apaixonada por Manu, acho até que se preocupa mais que seus pais.
O irmão mais novo, como disse, é novo, tem seus 17 aninhos e quer saber só de diversão, apesar de sempre se mostrar preocupado e interessado no crescimento da sobrinha.
E o irmão mais velho, bom, este viu a Manu pela 1ª vez, há um mês atrás, porque EU o convidei pra vir em casa, pro aniversário surpresa do meu esposo...

E é isso...

Se sofro com isso?

SIM!!!!!

Mas não por  mim, na verdade por mim eu ligaria o FODA-SE, mais sofro por meu esposo, que apesar de dizer que não se preocupa com isso e que pra ele família mesmo é a minha, sei que sofre... e também pela Manu, que é um bebê ainda, mais que um dia vai crescer e sentir falta disso...

Ah, Manu é a 1ª e ÚNICA neta deles até agora...

Acho que o negócio é comigo mesmo...

Quem mandou meus papais me fazerem LINDA E LOIRA! (no momento por razões de amônia, a produção informa que o cor do cabelo da personagem foi modificada!)

kkk

E A GENTE VAI LEVANDO...

GOSTANDO DE QUEM GOSTA DA GENTE, E CONVIVENDO COM QUEM NÃO GOSTA...

Bjokas amores! ^.-


8 Comentários

  1. Fazer oq né? Bora ser feliz e o resto que se dane. Mas gostei muito de ter contado que exige que seu marido tenha contato com a família, afinal é família dele né.
    Beijis e boa semana.
    querouboumeucoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também não me dou com a família do meu marido - na verdade nem ele se dá rs - mas, estamos vivendo muito bem sem eles. Não desejo o mal mas também não quero por perto.
    Siga seguindo sua vidinha feliz sem descer do salto e mostrando para eles que vc é mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri, td bem?
    Menina sempre rio mto com seus textos... Gosto do modo como enxerga as coisas, com leveza...rs Linda e loira!!! hahahaa
    Ah, e achei legal a sua postura de incentivar o contato do seu esposo com a família, isso mesmo, faça a sua parte.

    bjão,
    http://meupequenoreidavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aqui nao tenho mt problema com a familia do meu marido, parece q gostam de mim, tomara q seja de verdade! Mas su bem mais ligada à minha familia.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. hahhaa adorei !!
    Legal da sua parte incentivar contato do marido com a família!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. é difícil este comportamento da família, mas o seu incentivo é ótimo para ambos.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Bah menina sendo a unica neta
    pensei como que conseguem não ser tão grudes né

    Eu cresci longe da familia do meu pai pq ele e minha mãe são separados mais graças a deus a familia da minha mãe me deu tudo e mais um pouco em razao de amor priminhos companheiros e tudo que familia envolve.

    Um bjão para vcs duas

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahahaha amiga faço das suas palavras a minha
    como que pode? né?
    no proximo tema pra nao perder tempo venho aqui dou ctr C ctr V
    e posto no meu blog rsrsrsrsrsrsrsrs
    Bju minhas lindinhas fiquem com Deus

    ResponderExcluir