Dai que dia 12/03 fez 04 meses que tinha tirado minha licença e ai teria de me separar da Amora.
Foi uma decisão MUITO difícil. Marido batia o pé que não poderia voltar, que Manu ainda é muito indefesa e que minha mãe não estava mais na idade de cuidar de um bebe, por outro lado eu teimava que a situação ia ficar MEGA DIFÍCIL, afinal, meu salário será extinto e vamos passar a viver só com o dele. Disse que as contas aumentaram, principalmente a farmácia, e que daqui a alguns meses vamos ter de comprar coisas que não costumamos comprar hoje, como por exemplo muitas frutas, legumes e verduras, porque né, o leite materno não vai ser eternamente a unica fonte de alimentação da amora, mas não teve jeito, ele me convenceu a abandonar o emprego. Embora eu AME a Manu e tenha ficado feliz em poder acompanhar tudo bem de perto, lá no fundo sofro porque sei que serão meses bem difíceis.

Já não sei mais como será o aniversário do 1º aninho da Manu, nem se poderemos viajar mês que vem no feriado. Não dá pra fazer contas, porque temos que contar com imprevistos, afinal, eles acontecem, e não poderemos esbanjar mais... Coisas do tipo sair pra comer fora, fazer uma escova ou fazer as unhas no salão, são coisas que terei de abrir mão, SIM porque se faltar pra algo mais importante por conta de um capricho meu, me culparei eternamente...

Queria compartilhar aqui, pra futuramente me lembrar do quanto foi difícil, e pra que um dia Manu também saiba disso. Ando muito chateada por conta disso tudo, afinal nos últimos três meses meu salário era único e exclusivamente para pagar minha cesárea, OU SEJA, já estamos apertados há um tempinho, por um lado é bom que já estou no ritmo de contenção mas por outro, sei que tão cedo não poderei enfim ter um lazer, mudar a rotina, sair!!!!

Pode parecer egoismo da minha parte, mais quero que entendam que meu  marido não ganha muito bem, e que neste caso não é algo do tipo: SORTE A SUA QUE VOCÊ PODE FICAR EM CASA! Não é que eu possa, é que NÃO TEMOS COMO DEIXAR A MANU... NÃO HÁ OUTRA OPÇÃO!!

Mais agora chega de falar de coisas que me deixam pra baixo...

Vamos falar da AMORA!!

Está bem espertinha, e hoje já está bem melhor. Percebi que todo mês vai ser assim, febre, dor e amuadinha após a vacina... "/

CORTA O CORAÇÃO... PORÉM, É UM MAL NECESSÁRIO... Então, PACIÊNCIA!


Filha, quero que saiba que nossas vidas mudaram muito desde sua concepção...
Foram, são e virão momento muito difíceis, mais prefiro pensar que isso tudo é só pra afirmar nosso amor e gratidão de poder ter você aqui conosco, LINDA, SAUDÁVEL E ABENÇOADA!!

TE AMAMOS IMENSAMENTE!!!

E É ISSO QUE IMPORTA! É ISSO QUE NOS FAZ ACORDAR SEMPRE FELIZES, SIM, FELIZES... OS MAIS FELIZES DO MUNDO TODO, POIS TEMOS VC!

NOSSA AMORA!!






6 Comentários

  1. Nossa ela tá muito lindaaaaaaaaaaaaa
    Imagino mesmo que não está sendo fácil para vc, abandonar o emprego, pq a gente conta com aquele dinheirinho né.
    Mais quem sabe flor daqui um tempo quando vc puder colocar ela na creche ou escolinha você arruma até um emprego melhor.
    E deus providencia tudo de melhor na sua vida.
    Bjão e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Amiga quando somos acostumadas a ter nosso dinheiro,essa decisão num é nada fácil!! Mais logo logo ela crescerá e tudo vai se resolver.
    Beijos,ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Adrielle. Acabei de conhecer seu blog. Ainda não sou mãe, mas já pensei muito sobre esse assunto, então sou capaz de entender (mesmo que superficialmente) o que você está sentindo. tente pensar positivo. A Manu precisa de você e não há quem possa substituir a presença de uma mãe. Desejo que tudo se ajeite e nada falte para vocês. Um grande beijo.

    Mariana
    www.tudoaomeuamor.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaiiin amiga me coloquei no seu lugar e imagino a barra, pq se privar das coisas é complicado msm...
    Aqui nunca mais trabalhei, esse mes é o ultimo salario maternidade, mas nao precisei mexer nele, ta tudo guardado, mes q vem quero ver como vou fazer pra juntar uma graninha, pq afinal das contas queremos comprar nosso carrinho e foi oq vc disse temos q nos privar de mtas coisas. Mas tudo vai dar certo é uma fase.... eu nao vejo a hora de voltar a trabalhar, nao do que adianta voltar se o Gui nem dormi muito a noite? vou ficar um bagaço ao dobro rsrs
    Beijo lindas e sddes de vc no meu cantinho

    ResponderExcluir
  5. ola, que tal expressar todo o amor pelo seu bebê através de uma linda canção produzida exclusivamente pra ele ?

    acesse nosso site
    www.studiopersonalmusic.com

    visite as categorias recem Nascido,homenagens ,aniversario e ouça as amostras.

    www.studiopersonalmusic.com

    quem vc ama merece um presente que Toque.

    ResponderExcluir
  6. Deve ser complicado, mas tudo vale a pena né?

    Beijos

    ResponderExcluir