Boa noite pessoal...

Mais uma vez, só consigo postar a BC anoite, masssss ANTES TARDE DO QUE NUNCA! "D

Peço desculpas, porém desde segunda, quando a Manu tomou a vacina de três meses, a mocinha tá manhosa e chorona. Só quer colo e mais colo, chora por qualquer coisa, e tô começando a ficar preocupada de o motivo ser outro "/
Estou em observação, mais até agora só houve a mudança de comportamento mesmo, a febre só foi no dia, GRAÇAS A DEUS!, e a perninha direita tá bem inchadinha ainda, dura mesmo. Deve estar doendo, PECADO!

Bom, mais vamos a BC, que foi proposta pela Marcela, mamãe do Davi e como já li em quase todas as postagens de hoje, também admito que é um tema SUPER DIFÍCIL!!!

Difícil porque poderia falar um dia todo sobre o assunto... MAS VAMOS LÁ!

Vou começar por antes de descobrir a gravidez. Eramos três aqui em casa, MARIDO, LILA E EU, e ai coisa de 20 dias antes de realmente descobrir, adotamos a BRITNEY (e eu que achava que cuidar da Brit era a coisa mais difícil do mundo). Era uma vida relativamente regrada, com rotina seguida quase que a risca. Acordar, ir trabalhar, vir almoçar, voltar trabalhar e voltar pra casa no fim da tarde; Comer alguma coisinha, ir pra academia, voltar, fazer janta, brincar MUITOOO com as meninas e dormir... Assistíamos tv todas as noites juntinhos, sem hora pra vir pra cama, mesmo que no outro dia tivéssemos que acordar cedo, afinal, a gente poderia descansar na próxima noite...kkk

Aos finais de semana, saímos, mais sempre coisinhas básicas, como ir comer na sogra, ir jantar fora ou pegar um cineminha, ainda bem que nunca fomos de festas e baladas, porque senão, acho que sentiria mais falta hoje. Dormíamos aos domingos atarde, "namorávamos" a hora que vinha a vontade - PAUSA PRA EXPLICAR O NAMORÁVAMOS ENTRE ASPAS: É QUE PRA MIM ESSA DE NAMORAR É DAR BEIJINHO NO SOFÁ, MAIS FICA MAIS BONITINHO FALAR  SEXO ASSIM! -

Enfim, tínhamos o poder de decidir o que fazer, a hora em que faríamos e ai por diante...

Agora NÃO!

NÃO existe mais rotina!

Manu decide se podemos dormir, se vamos "namorar" e as vezes até se vamos sair... Brincar com as meninas já não é uma coisa que faço o tempo todo (E SINTO MUITAAA FALTA)... Temos uma border collie e uma "cocker" vulgarmente conhecida como vira-latas (é +/- um pouco dos dois), kkk... Uma é grande demais e a outra espaçosa demais, e não podemos deixá-las aqui dentro, pelo menos por enquanto...

Mais honestamente, a minha vida não mudou TANTO assim... claro, tem um bebe aqui em casa, e temos que seguir suas regras, mas na verdade hoje já me parece tão normal que as vezes até penso que Manu sempre esteve aqui...

ESTRANHO --' #ALOUCA!

Rola um estresse as vezes, como hoje por exemplo, que Manu chorava e chorava, aparentemente sem motivo, e eu só queria chorar também, ou ter 5 minutinhos da minha antiga vida...

Mais ai umas 4 gotinhas de dipirona (menos que o indicado pro peso, só pra tirar uma possível dorzinha) um mamazinho todo trabalhado no carinho e pronto ^.-

ME SENTI A SUPER MULHER! A MULHER MARAVILHA... E Não quis mais meus 5 minutinhos...

Bom, fora essa de seguir as ordens da boneca, o que realmente mudou e vai fazer toda a diferença, tanto financeiramente, quanto psicologicamente, vai ser ficar em casa FULL TIME!!!

SIM!!! Hoje era pra ter voltado ao trabalho, mais decidimos que vamos "apertar" nosso orçamento e cuidar da amora!  Na verdade, marido decidiu que seria assim, e eu apesar de AMAR A AMORA, preferia voltar ao trabalho, porque né, VAI SER FODA!!! masssssss.... ELE ME CONVENCEU! Assunto pra outro post....

Bom, tem assunto pra mais de hora, mais vou parar por aqui...

DIA DIFÍCIL, TEMOS QUE DESCANSAR!!!

Um beijão a todas(os)

Meu e da AMORA claro! ^.-


4 Comentários

  1. Oi Dri,
    Relaxa que eu tb só consegui postar agora à noite (e olha q fui eu quem escolheu o tema...abafa)
    Qto a parar de trabalhar, sei que vc disse que é assunto pra outro post... mas preciso dizer que vc JAMAIS vai se arrepender.

    bjão,
    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ser mãe Full Time é a melhor coisa do muuuundoooo.
    Muita muito tdo, mas vale super a pena.

    Beijão
    querouboumeucoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deus sabe que no fundo eu tb gostaria de ser mãe exclusivamente mas sou concursada e sei que depois para me recolocar será mto difícil!
    Tb me sinto a super mãe qdo acalmo a minha com mamá e cafuné!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hahaha aii amiga como q podee... tudo muda né de cabeça pra baixo rsrs
    mais esses nenes são tudo pra nos.
    Quanto as vacinas que judiação heim, aqui gui tomou as de 4 meses e tranquilo...
    bjoos

    ResponderExcluir