Primeiramente, ESSA É A MINHA 1ª BC! *.*
 Super empolgada...rsrs...
 ADOREIII O TEMA PROPOSTO PELA Gabi
 Mais vamos lá...
 A minha família, ao mesmo tempo que é grande, é pequena...CONFUSO?!
 Da parte do meu pai é pequena, e somos todos unidos... Da parte de minha mãe, é ENORME, porem não temos nenhum contato... No lado do esposo, PIOROU... Não há contato entre parentes, e muito menos entre os familiares... Não vemos o vovô da minha pequena há uns 3 meses...DETALHE, cidade pequena heim?! 
Lá, eles são em 4 irmãos...porem o mais velho nem ao menos conhece nossa casa...e não é falta de convidar...
 Do meu lado, somos em 3...e apesar de meu irmão morar na capital, somos tão unidos quanto possível... SKYPE, TELEFONE...VIAGENS...só na vale ficar sem se falar...
 Sou a caçula, e quando engravidei, tinha apenas alguns meses que meu esposo e eu tínhamos nos reconciliado e começado nossa vida de casados... Meus pais e irmã tomaram minhas dores (confesso que foi traumático) e quando voltamos o clima não era dos melhores... Fizemos nossa casinha e recomeçamos... e ai veio a descoberta da gravidez...
 Meu DEUS, que medo da reação deles... Pensei que fossem querer me matar... Afinal, era cedo e ainda poderia me magoar mais uma vez com o agora esposo... DOCE ILUSÃO!!! Eles adoraram a noticia... Nos acolheram de forma MUITO ALÉM do esperado... Fato é que meu esposo sempre foi muito bem querido por minha família, e mesmo após seu deslize, minha família o tem como um filho... a magoa havia ido embora, e só sobrou espaço para alegria da mais nova membro... Alias, quando descoberto o sexo da minha pequena, a alegria DOBROU... Meus pais não se cabem de alegria e mimos a nós...minha irmã (eleita dinda) tbm...e meu irmão (tbm eleito dindo) mesmo que longe tem uma preocupação conosco que me enche os olhos só de falar... Triste mesmo é ver meu esposo, as vezes amuadinho por conta da falta de preocupação e união de parte de sua família... Por vezes o pego dizendo que se arrepende amargamente de ter nos decepcionado, e que pra ele, a única família que tem, é a minha... Meu coração fica na mão com isso... Nunca tivemos qualquer tipo de apoio por parte deles...e graças a DEUS não me faz falta... Então, a gravidez nos aproximou mais ainda de minha família... e criou um vinculo e união entre meu esposo e eu, até então desconhecido por mim... Li em algum blog que devemos nos casar com amores, e não com paixões... Sou muito feliz por ter meu amor, MEU HOMEM, MEU ESCOLHIDO, ao meu lado... Agradeço a DEUS pela família que já tinha, e pela família que agora estou a formar... ^^ 
Me desculpem se prolonguei demais o assunto...ou se me perdi nele... 
Ah, e dentro do tema proposto, tinha a parte PRINCIPAL que era...ficar mais no ninho, ou mais próximo a família...
 No nosso caso, não saímos mais de perto dos meus pais...rsrsrs... 
Ninho, só pra dormir mesmo...kkk 

Ufaa...FALEI! “D


2 Comentários

  1. Aeeee mais uma participante, seja muito bem vinda amiga...
    Prolongou nada, ficou tudo muito explicadinho e deu pra entender perfeitamente, foi oque eu comentei no blog da Lah, a nossa gravidez nos aproxima de nossa familia não é msm? no seu caso ainda mais e trouxe o afeto e carinho entre vcs e sua familia
    Parabens amiga =)
    bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica..
      Sim, a gravidez me aproximou mais ainda de minha família...ainda bem ^^
      Bjokas!!

      Excluir