E o tema de hoje foi escolhido por nossa amiga Rafaella, que por sinal escolheu a mim para sugestão do próximo tema...
 Obrigada Rafaella... ^^ fiquei mega feliz...confesso que estava ansiosa pra isso...e depois fiquei nervosa pensando em quem escolher pro próximo tema e que tema escolher...fiz uma lista com opções e tudo...tbm tive medo de repetir alguém que tenham acabado de escolher (pq sou nova na BC e acho que não tem como saber quais foram as ultimas a sugerir a BC, se tiver ME DESCULPEM MENINAS...REALMENTE, dei uma pesquisada nos blog pra tentar descobrir!! )
 ...Enfim, marido me sugeriu uma escolha...QUE EU ESCOLHESSE A MIM! (--‘)... Demos tanta risada pensando nisso...e a escolhida é: Adrielle, do blog a espera de minha benção...e ai na outra semana...Foi difícil, mais a escolhida foi, Adrielle, do blog a espera de minha benção...SÓ MEU MARIDO MESMO VIU! ENGRAÇADINHO QUE SÓ...Mais confesso que foi divertido pensarmos nisso... ^^ - TODO MUNDO IA ADORAR (SQN) KKK...

Agora falando sério, escolhi para sugerir o próximo tema a amiga Lalah  

E O TEMA QUE EU ESCOLHI PARA PRÓXIMA SEMANA FOI:

~* O que quero incluir na educação de meu filho(a), e de que quero afastá-lo...


Meninas, não sei vocês, mais confesso que SEMPRE me pego pensando nisso...Desenhos, jogos...essas coisas... ADORARIA VER AS SUGESTÕES E OPINIÕES DE VOCÊS...


“Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.” (Provérbios 22:6)



*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*




BC DA SEMANA: “ Quando eu era criança, era assim...”


BATIZADO

MEU AMADO (SAUDOSO) BUGGY...5 ANOS *BOCA QUADRADA --'
5 ANOS

6 ANOS

DESCULPEM A FALTA DE QUALIDADE NAS FOTOS...TIREI FOTO, DA FOTO...RS'

Bom, agora todo mundo vai saber que esse cabelo liso natural, vem de berço (SQN)

Rsrsrs’....
Bom, sempre fui loira...aliás, nem cabelo dava pra enxergar quando criança, que dirá sobrancelhas....kkk...meu avô sempre que me via, falava: CADÊ AS PESTANAS FILHA?!

Cabelinhos de anjinho (que hoje até sinto falta, pq não volta mais...só a raiz que fica sem definição...rs’)

Baixinha...tenho 1,65 hoje...e sempre fui coxudinha e bundudinha...

Aprendi a andar dos 10 pra 11 meses, NA PRAIA *.* (correndo da onda)

^^

Sempre fui muito meiga, mais brincalhona...
Confesso que era chantagista... rs’
Com o tempo fui ficando bem comunicativa...

Sou a caçula de 3... Com 15 anos de diferença do irmão mais velho, e 11 da irmã do meio, ou seja, cresci sendo o bebezão da família, ou “nezo” (como me chamavam). E até hoje sinto que me veem como uma criança... meu irmão fica bobo quando fala comigo e eu entendo (--‘)...quando fala inglês então e eu consigo responder, NOSSA, VIRO O ORGULHO!!! ...kkk
Tipo criança prodígio... eu acho o maior barato...até meu cunhado, que é também meu patrão e me viu crescer, age como se eu tivesse 05 anos. Quando sugiro coisas novas pra empresa, NOSSA...O QUE ELA TÁ FALANDO...NÃO SABE NADA, TADINHA...MAIS DEPOIS...bom, depois ele acaba fazendo...kkk...

Fui tia aos 7 anos, e cresci brincando com meus sobrinhos(as)...ou eles comigo...enfim...

Andei muito de patins, patinete, bicicleta... Lembro-me que uma amiga e eu colocávamos jaqueta de couro pra parecer motoqueiras...kkk (Que saudade da Fran, nunca mais a vi)

Assisti a todos os clássicos da Disney... e me orgulho em dizer que fui ter contato com a internet lá pros meus 13 anos...primeiro celular, com quase 14...

Adorava, e ainda adoro jogos...todos os tipos...damas, xadrez, pega vareta, bugalha (*.* ai que saudade disso)...nossa...as brincadeiras de rua...elefante colorido... mamãe da rua...betis...

Fui jogadora de basquete...SIM, com meus 1,65...fui campeã escolar em 2004, o que me rendeu uma bolsa de estudos no colégio Objetivo... Joguei basquete por 07 anos...e teria continuado a jogar, se não fosse o amor...rsrsrs...

Definitivamente, fui criança...meu 1º beijo foi a um mês de completar 14...e o escolhido foi meu esposo...(nos conhecemos pelo basquete)♥

Rs’

Me entristece muito ver como são as coisas hoje... Pra minha Manuella, quero ser “antiga”...quero brincar com ela...ser criança com ela...e por isso sugeri esse tema...meu esposo e eu planejamos várias coisas pra fazer com a pequena, em cada fase de seu crescimento...quero que ela sinta saudades de sua infância...quero que ela tenha uma infância!!

Bjokas!






Deixe um comentário