Dai que ontem eu tava vendo o blog de uma amiga, onde o assunto é a perda de peso após a gravidez...
Me identifique com ela de cara...Mesmo peso antes de engravidar...temos o mesmo tamanho...
Enfim...
Eu tô mesmo é pensando no meu peso depois da gravidez....já que o de antes já não me agradava...

EU SEI, eu sei...pra quê sofrer por antecipação??
Eu tô grávida, tenho que curtir o momento...
Mais não teve jeito...desde o chá de bebê to me sentindo assim GORDA!!
Fato é que antes de engravidar tava toda decidida a perder de 10 a 15 quilos e tava BATALHANDO pra isso, tanto que até o dia do exame dar POSITIVO, estava indo pra academia!!!
ESTAVA...
Bom, até agora engordei 8 quilos...mais enfim...é difícil me sentir bonita...
RAIZ DO CABELO TÁ O Ô!
E convenhamos...15 que queria perder + os 8 que já ganhei 23 quilos...
e ainda virão mais alguns...

Ai que cheguei em casa eu fui tirar fotos...ah, pra ver né...ver como iria ficar...
1º tirei uma de costas...e aii???



ADOREIII....NEM PARECIA TÃO GORDA ASSIM...
ALIÁS, TIREI UMAS 5 OU 6 DESSE JEITO...E CADÊ NENÉM ??!?!

AI ME ANIMEI UM POUQUINHO...
Bom, ou a câmera é boa, ou a fotografa (SQN)

E ai tirei com a barriga DE COMPANHEIRA...
E quer saber??!?! Não que eu queira ficar assim pra sempre...quando a Manu sair, quero que tudo que não me pertence saia tbm... e sei que JAMAIS sentirei falta do barrigão de gravida...mais por enquanto...TÔ MELHOR ASSIM!!! COM MINHA DELÍCIA A TIRA COLO! *.*



Fato é que eu sempre fui PERNOCAS ROLIÇAS E BUNDUDA...Mtooo BUNDUDA...
Gente, de vdd, já medi... ganho dessa FRUTAS DA VIDA (1.15 o.0)....Não que eu me orgulhe disso, PELO CONTRÁRIO, bum bum grande atrapalha mto na hora de comprar calças...e chama um pouco atenção, e pra mim não é bom...mesmo pra algumas mulheres sendo lindo...e algumas até gastam com os silicones da vida...VÃO POR MIM, É HORRÍVEL...
Mais nasci assim...desde pequenininha...herança de familia....kkk
e se é grande pesa...talvez uns 5 quilos só de bunda, talvez mais...e ai não são mais 15 a perder e sim 10, pq essa bunda ai só sairá com uma LIPO...Já me acostumei com isso, HÁ ANOS!!!

Mais enfim, percebi que gorda, ou não, estou muito feliz com minha princesa aquii comigo...
que os hormônios estão me matando....que horas tenho TRISTEZA EM EXCESSO, HORAS SOU A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO...

E OS QUILOS???

DEPOIS EU PENSO NISSO... 

TÁ PRA NASCER A MULHER QUE NÃO TEM DE QUÊ RECLAMAR EM SEU CORPO...RSRSRS...

E olha que nem falei da celulite...rsrs...

CHÊGÁÁÁ!!

Ótimo FDS MENINAS! *.*



6 Comentários

  1. Hahahaha aiii amiga tamojunto então nessa srsrs.
    Antes de engravidar estava com 80kilos, rumo aos 70, pq afinal tenho quase 1,80 srsrsrs
    Bunduda e pernuda tbm sou e muitoooo rsrsrs
    Mais de cinturinha fina, se eu fico em ordem fico legal, até chego a elogiar meu corpo, mais agora gravida muita cintura parece que evaporou, foi pra barriga, bunda, coxa, pra qlqer outro lugar MENOS na cintura hahahaha.
    Mais estamos juntas, assim que a bebe nascer, dieta e foco no emagrecimento, bom q vamos poder mostrar nossas experiencias quase juntas =)
    bjuuu
    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha...ainda que vc é alta né...e eu que sou um cisco de gente...ai complica..."/
      mais isso mesmo...bebê nasce, e nós começamos nossa dieta...CLARO, de forma saudável pra poder ter LM ^^

      Bjokas

      Excluir
  2. amiga vc ta lita linda! as fotos sa bunzanfa mostram isso! rsrsrs
    só barriga mesmo!
    at[e agora prestes a fechar o 5º mes eu engordei 4kgs, mais só barriga e nariz! affs
    agent incha mesmo, dai da a sensação de balofa, eu tem horas q quero me esconder de tanto q acho feia, mais ai vem o maridao elogiando, dizendo q sou mae modelo (nunk no brasil) mais enxe minha bola! rsrsrs e td melhora...
    depois q parir emagrece rapidinho, talvez emagrece ate o q queria antes!
    bjos na barrigona, na gostosa da Manu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs...obrigada amiga...
      ^^
      meu marido tbm diz isso...a mamãe mais linda...(SQN)
      A gente se olha e não se reconhece, mais ao mesmo tempo não consigo me imaginar mais sem minha Manu...é um MIX de sentimentos....kkk

      Eu engordei 8 até agora...as vezes perco peso, e ai recupero, então fica sempre entre 7 e 8...
      mais vc era magrinha, e eu...rsrs "/

      Bjokas na Mavie LINDA! *.*

      Excluir
  3. Amigaaa vc ta linda,num se preocupe com isso agora não. Eu engordei 15,5 na gravidez,emagreci 10 mais esses 5,5 ta complicado,preciso arrumar coragem e fechar a boca,pois to me sentindo gorda e feia. Mais morro de saudades do meu barrigão.rs beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii é tenso né Myla...
      a gente não estar satisfeita com nosso corpo...
      Mais viu, já já vc perde esses quilinhos...
      ")

      Um beijão!!

      Excluir