É, o tempo só passando...
cada dia sinto que nosso encontro está mais próximo...
Amo a cada instante mais essa delícia de menina...
A gente já até se estranha as vzs...kkk...
NÃO POSSO APOIAR A MÃO NA BARRIGA, MANUELLA NÃO GOSTA!

Ontem compramos todos os itens de decoração do chá de bebê que será domingo 22/09
Estou ansiosa, e sinto que ela tbm, pq todas vez que olho as coisas, ou procuro idéias na net, ela fica agitada... Vai ser festeira....KKK

Quero registrar TUDOO, pra um dia mostrar a ela... aliás, tudo mesmo...até as dificuldades que papai e eu enfrentamos/enfrentaremos...pra um dia ela reconhecer que desde antes de nascer, já nos dedicávamos e a amávamos ao máximo!!! Quero ensinar minha princesa a reconhecer e amar tudo o que tem...
As vezes me deparo pensando na criação, na educação, em como quero me dedicar as brincadeiras...penso longeeeeee....até sinto as vzs...

São sensações que sempre sonhei sentir, desejos que sempre sonhei realizar, e agora me sinto mais próxima do que nunca...

29 SEMANAS COM VOCÊ, MINHA BENÇÃO, MEU AMOR!



4 Comentários

  1. Amiga imagino sua ansiedade pra conhecer a princesinha. Quero ver as fotos do chá viu. Ahh tem sorteio de bolsa personalizada la no blog. Beijos bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Myla, mais uma vez OBRIGADA pelo carinho de sempre!!!
      Eu estou mega ansiosa pra conhecer minha princesa viu...
      E pode deixar, vou tirar foto de tudo e depois posto aqui *.*

      Bjokas...ÓTIMA SEMANA PRA VCS!

      Excluir
  2. flor parabens pelas 29 semanas ,
    estou te seguindo viu

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika, obrigada pelo carinho!!

      Obrigada por me seguir *.*

      Um beijo!!

      Excluir