Bom, como prometido, trago as fotos do nosso tão esperado chá!
Infelizmente muitas pessoas não compareceram...começou a chover poucas horas antes, durante e depois do chá, e acredito que isso tenha atrapalhado...Mais graças a DEUS TUDO saiu como esperado!! *.*
Foi um dia de muitaaaaaaaaaaaaaaa correria...não parei sequer um minutinho...
Se não fosse minha sobrinha e a belíssima trança que ela fez em mim, iria ao chá descabelada...rsrs'
Ao final do dia me sentia bem inchada, GORDA MESMO, mais prefiro dizer que o fotografo que não soube me valorizar nas fotos...^^
CRÉDITOS AO MARIDÃO! (SQN)
Queria poder compartilhar essa postagem no facebook pra poder agradecer a todas as minhas amadas que compareceram...a minha cunhada que veio de Cotia-SP, abandonou o seu bazar(www.suacasasuacaradecoracoes.com.br)e agradecer principalmente a minha amada IRMÃ que cedeu sua casa e nos ajudou a organizar cada detalhe...se não fosse por ela, nada seria como foi! s2

Enfim, pensamos em cada detalhe para que tudo saísse do jeito que imaginei...
Servimos quatro opções de salgadinhos, mini hot-dogs, e bolo salgado...
Nos doces, os cup-cakes, metade morango metade chocolate, fizeram sucesso (+ uma vez, créditos a minha irmã) , tinha também os copinhos de brigadeiro e mousse de morango, marshmallows, flores de gomas e as nossas lembrancinhas foram uma latinha com confetes de chocolate.
A decoração escolhida foi nas cores rosa e marrom...
Pena que o marido se deslumbrou com os presentes e não deu muita atenção pras fotos...

PS*.: Lembrar de não encarrega-lo mais como fotografo...rsrsrs...

Aliás, não posso esquecer também de agradecê-lo (mesmo sabendo que ele não lerá essa postagem)...CREDITO A ELE NOSSO LINDO BOLO DE FRALDAS...cada detalhe...tudo feito por meu príncipe... e as flores de gomas tbm...aliás, TUDO tem o dedo dele ^^



Vamos as fotos!!!







4 Comentários

  1. own amiga vc ta muito linda!!!!
    tá uma fofura, esse barrigão então tá maravilhoso!
    muito bem feito o chá da Manu! Parabéns a vc e a todos que contribuiram pra essa festa! me deu foi vontade de comer essas gostosuras! rsrsrs
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga...OBRIGADA! "D
      Mais olha, só tirando foto pra perceber o quanto meu corpo mudou...e olha, foram só 7,5 quilos até agora...rsrsrs...
      Vc gostou do chá?! nossa, eu gostei tanto...tanto...não tenho de quê reclamar...
      hahaha, não vai ficar com vontade não em...rsrs...a Mavie não pode!!!

      Bjokas!

      Excluir
  2. Owww que chá de bebe meigo e lindo, adorei.
    Parabens amiga, e ai ganhou bastante fraldas?
    Eu logo logo postarei as minhas ideas pro chá srsr
    bjo querida
    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, obrigada viu!!!
      "D
      Olha, ganhei uns 10 pacotes de fraldas...rsrsrs...
      Mais mesmo que tivesse ganhado apenas 1, valeu a pena!!



      Posta sim, pras outras mamães verem...
      Bjokas...

      Excluir