Bom, apesar de meu parto ter sido essa LOUCURA³, a recuperação tem sido excelente! "D

Meu primeiro banho foi tranquilo, não senti tontura ou qualquer tipo de dor, e os dias seguintes tem sido normais... as vezes até me esqueço que passei por uma cirurgia!
Tirei os pontos com 10 dias, mais nunca deixei de fazer nada por eles... LÓGICO, TUDO COM CUIDADO, TUDO BEM TRANQUILO E SEM PRESSA, porém, FIZ DE TUDO!
Confesso que as vezes tenho medo por de repente não estar guardando os 40 dias como dizem que se deve... Mais enfim, não como coisas fortes e nem namoro "/, do resto...

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Meu peso voltou ao de antes da gravidez aos 15 dias... Quase 16 quilos perdidos, porém já tinha dito aqui antes que queria perder em torno de 05 a 10 quilos antes de engravidar, então, ainda estou na luta... Mais agora é comigo... rsrs' e agora parei de perder... Ô VIDA!

Mais olha, antes não tinha barriga, e agora mesmo perdendo o que tinha ganhado, a barriguinha continua...
--'

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

As estrias estão aqui, me enlouquecendo, e até algumas novas apareceram... Sei lá se é pq emagreci muito rápido... "/ é triste! é tenso!

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.


Eu já tô doida pra namorar...e o marido, que na gravidez nem ligava pra mim nesse aspecto, agora tá doidão...kkk BEM FEITO! ^^

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Sobre a Manuzinha, nos primeiros dias ela dormia demais... noite e dia... era quase impossível vê-la de olhos abertos... Mais isso mudou... Agora ela geralmente passa do meio dia a meia noite acordada... ME SUGANDO...com alguns poucos cochilos, mais tem que ser no peito... se ela percebe que a tirei do "têtê", ela acorda brava!!! KKK.... e ai dorme da meia noite ao meio dia... acorda apenas pra mamar, mais isso lá pelas seis ou sete da manhã... SIM, ela já dormiu 07 horas seguidas... A principio fiquei preocupada em ela estar passando fome, depois conversando com algumas pessoas percebi que se ela estivesse sentindo fome, COM CTZ não ficaria quieta!
Claro, essa rotina ainda não é 100%... tem dias que ela resolve mudar... e em alguns dias (exceções) ela dorme bastante...em outros, me consome ao extremo!

Dorme no carrinho, pq consigo deixar ao lado da cama e ai fico mais tranquila...O berço por enquanto é só pra enfeite... mais é que ainda não consigo não olhar pra ela a todo tempo...

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

O coto do umbigo caiu aos 07 dias, na 1ª consulta com o pediatra... *.*
Alias, questionei o pediatra pq antes ela não mamava mais que 10 minutos... ai ele a pesou , mediu, e depois me disse, MÃE, ELA ENGORDOU, CRESCEU, ESSE É O TEMPO QUE ELA PRECISA, NÃO TEM REGRAS...

E ai eu desencanei...rsrs'... agora ela mama mais que isso... BEM MAIS QUE ISSO... KKK

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Manuella é uma bebê muito séria... BRAVA... acordada, raramente ela sorri... mais dormindo, ri o tempo todo... as vezes chora tbm... deve ser sonhos e pesadelos... se é que isso é possível...kkk...

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Quase não chora, só se algo a incomoda... acho que está começando a ter cólicas, mais nem por isso ela chora, apenas se contorce muito e faz muita força!
Agora, quando chega a hora de tirar ela do banho, ai sim ela apronta um berreiro!  Até já perdeu o fôlego... --' Ê MANU VIU!

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Ela adora nos envergonhar...rsrsrs... na consulta fez xixi no pediatra...e nas fotos fez cocô... MINHA CARA QUEIMOU NÉ?!?!
Sem contar os inúmeros PUNS e ARROTOS que perto das pessoas, TRIPLICAM!!!

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Ainda usa fraldas RN, mais algumas roupinhas P já ficam boas...

Suja fralda pra CACET&!!!!

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.


Bom, chega né... #ALOCA some, e depois que contar os acontecimentos todos...

Vamos as fotos:







6 Comentários

  1. Aii meu deuso como essa Manu é linda,e brava hein.rsrs
    Amiga eu tmb depois que o Bernardo nasceu fiquei doida pra namorar,num resisti com 28 dias aconteceu.rsrsrs
    Bernardo tmb adora me fazer passar vergonha é cada pum alto na rua,que o pessoal chega olha,pensa que sou eu.kkkkk
    Beijos,ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. que bom que você está se recuperando rápido... daminha cesária demorei quase dois meses para me recuperar das dores e cansaços.
    Um beijo para a Manu e feliz ano novo para você e sua família.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que maravilha, faltam 46 dias para minha bebe nascer( de cesárea) e que Deus permita uma recuperação boa quanto a sua.
    Manuzinha é linda. Feliz ano novo para familia!!!

    http://maeadolecente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. amiga meus parabéns ela é muito linda
    e que bom saber da boa recuperação bjs
    Feliz 2014
    beijokas♥
    Sendo a Mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Muito linda sua princesa. Parabéns!


    Beijos
    http://www.blognossahistoria.com/

    ResponderExcluir
  6. Adri ela é linda, que fofura parabéns!!!
    E a rotina como esta agora, ela continua mamando enquanto dorme, e as cólicas acabaram (esta deve ser uma fase terrível para mamães e bebês).

    Beijos

    ResponderExcluir