Gente...desculpa o sumiço!!!

Prometo tentar ser mais presente... Vejo as postagens de todo mundo, só não consigo postar...mais vou me esforçar mais... PROMETO! "D

Hoje é dia de festa... O PRIMEIRO MÊS DE VIDA DA MINHA BONECA!!!

Como passou rápido...

Foi o mês mais intenso de toda a minha vida...

Choramos... Brincamos... APRENDEMOS... Sim, pq cada dia que passa percebo que as duas aprendem juntas... Confesso que muitas vezes Manu se sai melhor do que a mamãe...rsrs'

Manu amanhã terá sua consulta de um mês, portanto ainda não sei quanto ela está pesando...

Mais... JÁ USA FRALDAS TAMANHO P, E ROUPINHAS TBM... Apesar de as RN ainda servirem...rsrsrs'...

está DELICIOSAMENTE LINDA... Tem umas coxas... AI QUE VONTADE DE MORDER... ^^

Fala é o tempo todo... é ééééé o dia todo...rsrs...

Sorri bastante, mais ainda não sei dizer se é voluntário ou não...

Chora um bocado, e só o peito a acalma...

E como gosta do "tetê"... É O DIA TODO NELE... DA HORA QUE ACORDA, ATÉ A HORA QUE DORME...

Já tem uma rotina... PARECE UM ADULTO...

Dorme anoite, e de dia fica acordada... Quase NUNCA dorme de dia... e confesso que isso me cansa, pq como já disse, É O DIA TODO NO PEITO... Mais... EU DEIXO COM O MAIOR PRAZER!!!

Bom, é isso...

Desculpem o texto confuso... é que o tempo é curto... e ela já está aqui com seus ééé, que sei que neste caso é uma preparação pro xoxorô pra ganhar tetê...

^^

Bjokas amigas!






4 Comentários

  1. Lindaaaaa...
    A Manu é muito linda, muito fofa, e que delícia já tem rotina, e amanhã consulta com o pediatra, nem dá para acreditar né?
    Bom demais... Parabéns!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!
    Ela é linda demais!

    Beijinhos :*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh! Que linda que ela é!! Vontade de morder total!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda,como passa rápido já um mês. Beijos,bom final de semana.

    ResponderExcluir