Boa tarde procêis...

Dai que hoje foi dia de visita ao pediatra e pela 1ª vez até hoje fiz uma listinha com perguntas a fazer...kkk

Começando pelo peso, que sempre me questiono se não está muito baixo...

Bom, Manu está dentro do percentil 50, mas abaixo do peso pra idade dela... MANSSS... COMPRIDA... KKK

Como disse pra amiga Lalah, mamãe da Alice, elas serão TOPS... vão nos dar lucro $$

kkk

O Doutô disse que tudo bem e que não é pra eu me preocupar com isso, SE ela estiver comendo, mamando e ativa... o que de fato está... a trancos e barrancos mas está.

O segundo questionamento é o fato de ela apenas sentar e não apoiar tão bem o pezinho esquerdo. ESPORRO DELE!!!

Na média os bebês começam a engatinhar com seus 9 a 10 meses, e que mesmo que eu veja bebês mais novos engatinhando não é pra me preocupar...

TUDO BEM SE AZAMIGAS QUISEREM FALAR O FAMOSO: EU NÃO DISSE!!??!!

Rs'...

Bom, tinham mais algumas perguntinhas tipicas de mamães encanadas, e CLARO... PERGUNTEI SE PODIA FAZER PROGRESSIVA...KKK ME JULGUEM, mas precisava do aval dele... e ouvi que posso pintar meu cabelo até de roxo se quiser...

((o.0))


Bom meninas, do mais, É ISSO!!

Bjokas!!!


2 Comentários

  1. Oi amiga! Tô sumida mas tô acompanhando sempre que dá!
    Amiga é como eu te falo: Manu tá linda, com a carinha super saudável e esperta!
    Agora vai arrumar o cabelo pra vc dar uma relaxada kkkkk
    bjos nas duas! Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz progressiva, meu filho tinha 6 meses, rs.
    Mas é sempre bom tirar todas as duvidas ne?
    Beijo
    querouboumeucoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir