Olá amigas, mais uma vez estou sumida...

Confesso que ando meio sem tempo agora que começou a IA da Manu... JESUISSSSS ESSA MENINA NÃO COME!!! HELP!!!

Até a academia abandonei por enquanto, pq estamos tentando criar uma rotina, mas tá puxado! --'

Mas prometo que amanhã ou sexta volto pra falar a respeito, e tbm sobre os 6º mês da AMORA... Mais hoje é dia de BC e quem sugeriu foi a Priscila.

Vamos lá!!!

Polêmico né?!?! rs'

Bom, pra começar, vou falar como foi a minha criação. Como já disse algumas vezes, sou a filha temporão, e por isso peguei meus pais numa fase mais "ZEN", mesmo porque, eu sempre fui muito boazinha (se arrependimento matasse, tô pagando com a Manu as artes que só fiquei na vontade...kkk), mas é verdade, sempre fui uma filha quietinha, super empenhada nos estudos e nos esportes, na adolescência comecei a namorar e já logo fiquei com o primeiro mesmo até hoje (Dri ♥ Lipe... kkk), nunca dei trabalho, ou seja, não precisei de palmadas. Pelo que me lembro, "apanhei" apenas duas vezes na vida. Bom, levando em consideração alguns puxões de cabelo de minha mãe foram mais, mas consideráveis mesmo só duas.

Poderia ser hoje a super incentivadora da Lei, porém sei que não é bem assim.
Fui tia aos 07 anos, e de pimentinhas...rs'
Sei que em alguns casos se faz necessário uma palmadinha, CLARO, depois das outras alternativas fracassarem. Sou a favor da conversa e da segunda chance. ODEIO ver aquelas mães que batem por qualquer motivo e que arrastam a criança por ai.

Acho que pra falar sobre minha opinião tá bom assim, já expus meu ponto de vista, pois sei que tem muita gente que é totalmente contra a palmadinha e não quero formar uma visão errada sobre mim nessas mães.

Pra resumir, SOU A FAVOR DA CRIAÇÃO COM AMOR, COM APEGO, COM CARINHO, mas SE for o caso de uma punição um pouco mais severa, sou a favor também, CLARO, tudo com moderação, o menos agressivo possível.

Espero não precisar aplicar este tipo de punição na Manu, mas em ultimo caso, e SE realmente for necessário, JAMAIS deixarei marcas físicas e muito menos psicológicas.

Beijokas pra zamigas!!! ^.-


2 Comentários

  1. Td é uma questão de bom senso né?
    Claaro, que não devemos espancar nossos filhos, mas cada mãe sabe oq é melhor pra si mesma e onde aperta o calo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri, tb espero que vc nunca precise aplicar uma punição assim na Manu, mas vc é mto amorosa com ela, sei que sempre terá bom senso e sabe o que é melhor pra ela, melhor que ninguém.
    Qto a mim, escrevi lá no blog, tenho "meus motivos" e sou totalmente contra mesmo, até mesmo um simples tapinha...

    beijossss,
    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir