Obrigada meninas pelo carinho na ultima postagem.
Resumindo, nos ultimos dias, fatos do passado vem assombrando meu presente, mais só pensamentos mesmo tá, graças a DEUS nada além disso, e enfim, por isso essa guerra com o marido... "/

Bom, sei lá, um dia espero superar tudo isso... Enquanto não, hora sofro, hora estou bem...

Foi minha escolha há dois anos atrás passar por cima de tudo e reatar, agora é pedir a DEUS pra me fazer superar, que no momento parece que tudo voltou a tona!

MAIS ENFIM, CHEGA DE MIMIMI QUE ESSA AQUI NÃO É EU!!

PROMETO NÃO MAIS FICAR ASSIM, PELO MENOS AQUI...

Ah, a AMORA TÁ LINDA! CADA DIA + ESPERTA...

BEIJINHOS AMADAS! OBRIGADA MESMO! ^.-


Um Comentário

  1. É, menina, nossos hormônios nos deixam doidas. Sei bem o que você fala.

    A cada dia, vamos superando um desafio da maternidade, que não é apenas com bebês, mas com nós mesmas.

    BJos

    ResponderExcluir