Bom, eu sou uma pessoa extremamente ansiosa...EU SEI, JÁ DISSE ISSO!

Mais olha, acho que estou orgulhosa de mim... Pela 1ª vez na vida eu não estou sendo a mais ansiosa...

Vamos aos fatos... TÁ TODO MUNDO MAIS ANSIOSO QUE EU!... TEM GENTE ACHANDO QUE A BARRIGA É DE MULEQUE, E POR ISSO QUEREM LOGO VER A "TICA" DA MANU... Tem gente achando que já passou da hora dela nascer...OI? 38 SEMANAS!... Tem gente dizendo que ela nasce amanhã...Marido achava que ela nasceria nessa noite que passou e meu sobrinho mais novo disse pra uma amiga minha que ela ia nascer na quinta passada...Imaginem se ela não veio me perguntar...rs'...e por ai vai...

Lembrancinhas de maternidade? NÃO FIZ, NEM FAREI...

Enfeite da porta? IDEM LEMBRANCINHAS!!

O fato é que se pudesse escolher (E ACREDITEM, EU NÃO POSSO!), não queria avisar a quase ngm sobre o nascimento da Manu... Queria que este momento se limitasse a meu marido, meus pais e minha irmã, além de Manu e eu, CLARO! Bom, queria meu irmão e cunhada tbm mais devido a distância, será impossível...Se pudesse, queria Lila e Britney...Ah, pode parecer estranho querer minhas cachorras lá, mais as AMO, e #MEJULGUEM...SÃO MINHAS FILHAS TBM!

O esposo não faz questão da família dele, e por isso eu tbm não faço!

Imagino que deva ser horrível ficar recebendo visitas o tempo todo na maternidade...e do mais, QUASE TODAS são de curiosidade e não de carinho...

Deixei claro pra meu marido, mãe e irmã, esse meu desejo... E ontem até fiquei sem graça com elas por que acho que não tinham entendido que as quero comigo... Vou explicar: O nosso carro fica guardado na minha mãe, que mora ao nosso lado...rs'...e ontem anoite me bateu uma vontade de dar aquela voltinha sem rumo com o marido...fui lá pegar o carro e meu sobrinho estava lá... Nas segundas minha irmã o deixa com minha mãe pra ir pra academia, pq meu cunhado faz faculdade a distância, e o presencial é nas segundas... Enfim, minha mãe já achou que estava com dores e não queria contar... Depois quando voltei, minha irmã estava lá, ambas esperando a mamãe aqui voltar do passeio... FOI ENGRAÇADO!

Deixei claro que o meu desejo de não querer quase ngm na maternidade não as inclui na lista de EXCLUSÃO! (CONFUSO ISSO)... Imaginem só, eu sumo, e dias depois volto com a Manu no colo... ENGRAÇADO... Me senti até chata nesse momento... Não quero que elas se sintam excluídas, imagina... SÃO AS ÚNICAS QUE QUERIA POR LÁ... Mais sei que a realidade será diferente...enfim... Meu pai não aceitaria não espalhar pros quatro cantos que Manu chegou... e não me sinto no direito de exigir isso dele... Afinal, ele está doido por isso... fala da Manu pra todo mundo... Não quero e não posso magoá-lo, e sei que exigir que ele não contasse a ngm até voltarmos pra casa, o magoaria!

E falando na chegada da Manu...CADÊ VC PRINCESA?

É estranho olhar pro contador ali do lado direito do blog e ver que EM TEORIA, faltam 10 dias... Bom, a DPP é 29/11... Mais pode passar até 14 dias disso... e pode ser que em horas comece meu TP... HEIM?!

Poderíamos ter um aviso...PRESSÁGIO, sei lá... Ô PAI AI DE CIMA, ME PERMITE???

"D

Como não poderei evitar os curiosos que só de pensar me irrito... Gente desculpem mais tenho alguns parentes que só por DEUS... Só pra exemplificar, tenho uma tia que só porque veio aqui no dia da limpeza do quartinho, DIGO VEIO, E SOMENTE ISSO...FICOU AQUI NOS ATRAPALHANDO...E depois saiu espalhando que ajudou...HEIM?! A PRESENÇA AJUDA? É UM TIPO DE APOIO MORAL?... Eu sempre ando com meu "disconfiômetro" ligado, acha... Se chego na casa de alguém, ainda mais sem avisar (já acho demais não avisar, com raríssimas exceções que se limitam a pais e irmãos) e percebo uma movimentação, já logo trato de pegar o rumo de volta a minha humilde residência... E a filha dessa minha tia então??! SÓ JESUS NA CAUSA... Quando recebo sua visita, já logo me preparo pq se ela chega as 10 da manhã, meia noite é pouco pra ir embora... e olha, OURINHOS, CIDADE PEQUENA...NUM TEM NECESSIDADE DISSO...É SAIR NA RUA E ENCONTRAMOS TODO MUNDO... --'

Bom, já deu pra percebem que hoje estou...HUM... CHATA! rsrsrs...

Mais é isso... é falta do que fazer...ODEIO NÃO FAZER NADA! "D E ai penso até na morte da bezerra! (LEIA-SE, ADRIELLE TELES)

#VEM_MANU...Vem trazer agitação pros meus dias... VEM QUE MAMÃE TE QUER!!! VEM QUE PAPAI TE QUER...

VEM...MAIS VEM SABENDO QUE A LILA E A BRITNEY CIUMENTAS NÃO TE QUEREM! rsrsrs....

TE AMO FILHA, E VOU ENSINAR AS IRMÃZINHAS A TE AMAR TBM! ^.-

DEIXA COMIGO! s2


11 Comentários

  1. Eu também quero levar a pequena pro hospital quando eu for ter minha princesa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tem gente que não entende esse amor com os cães
    mais é so ter um que o amor nasce
    e é de filho mesmo né

    Acho bem certa essa tua ideia ai, tem parente que é mto sem noçao, tem gente que passa a gravidez inteira sem te olhar na rua, ai no dia q vc ta la cansada do parto, aparecem
    acho que é um momento super intimo e familiar.

    Vemm logo manuuuuu tia agueda quer te conhecer
    bjãooo meninaas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre fui mega apaixonada por animais, e apesar disso nunca tinha tido um cachorro... Sempre teve cachorro em casa, mais nunca meu...Quando encontrei a Lila, meu DEUS... dei tanto amor, mais tanto, que todo mundo me criticava...Realmente tem gente que não entende isso...Uma pena, pq é um amor tão gratificante, tão reciproco, tão verdadeiro *.*

      Quanto aos parentes...vdd amiga...TEM GENTE QUE AFF³³

      #VEM_MANU...VEM SIM! ^^

      Bjokas! MENINAS! RSRS

      Excluir
  2. Dri, eu tô na mesma!!!!
    Queria só o marido e mais ninguém!!!! Nem a minha mãe eu queria...
    E não aguento mais essa barriga, esse desânimo,,eu quero meu moleque!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRSRS...minha mãe infartaria...kkkk....

      Olha, a barriga pesando é tenso mesmo viu...eu tbm quero logo minha pequena...MUITO!!

      #VEMBEBES...VEM PRAS MAMÃES....rs'

      Excluir
  3. Dri, confesso que nesse ponto to diferente de você. Quero todo mundo indo me visitar (não sei se isso no dia é o que eu vou querer kkkkk) mas minha familia digo, tios e primos somos bem apegados. Já com a família do noivo com exceção de uma tia muito querida dele, não me sinto a vontade tbm, quero pessoas que já esta no meu convívio normalmente sem forçar barra ou por obrigação de parentesco!
    Beijos e vem logo Manuuuuuuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, infelizmente tem uma parte de minha família que transpira inveja...Pior é que eles são bem mais FAVORECIDO$$... Não entendo...Enfim... é melhor afastar né...dizem que bebê é mto vulnerável, e eu apesar de não acreditar mto nisso, tenho uma pontinha de medo de ser vdd....rsrs...

      Bjokas...

      Excluir
  4. Amigaaaa te entendo perfeitamente. Até hoje não gosto muito de visitas,morro de ciúmes de Bernardo.kkkkk Uma boa hora pra você. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs...Acho que essa parte do ciúmes vai ficar pro maridão... ele disse que não quer ngm pegando a Manu, posso com isso?! rsrs'

      Obrigada Myla! Beijokas a vc e ao príncipe!

      Excluir
  5. Dri eu por experiência graças a deus familiares tiveram o bom senso e não foram, só algumas amigas, irmão ,cunhada ,pai ,mãe e sogra , mas tem hora de visita foi tranquilo . Quanto ao dog , eu tenho uma, a mel,e confesso q pensei q ela nao ia gostar do gui , mas, quando ele veio p casa eu tenho deixei ela cheirar se acostumar e olha q me surpreende amiga . Ela cuida do gui rsrs , então faca isso . Bjo .

    ResponderExcluir
  6. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  7. Menins seria uma delícia se pudéssemos levar nossos filhos peludos para a maternidade né? Bom acho que na hora do parto vai ter um bando brigando para ver a chegada da bebê, mãe, sogra, irmão, cunhada e maridão, o que e tenho medo e quero distancia são dos palpiteiros. Beijos

    ResponderExcluir