Bom, como faço pré-natal por dois lugares...Convênio e pelo SUS, tenho de duas a três consultas por mês ^^
Hoje foi mais uma do SUS...A 3ª ...E o médico, de licença...--'
Mais ADOREI, pq foi outra médica que me atendeu...e ela foi simplesmente PERFEITA!! *.*
SUPER AMEI...atenciosa, engraçada...
O meu baby, COMO SEMPRE, já tem suas vontades e sei desde já que será uma criança não influenciável...kkk COMO É SEM VERGONHA...ESCONDE O SEXO, DEIXA OUVIR O SE ELE QUISER...rs'
é, vou pagar meus pecados...MAIS SORRINDO! ")
 Parece até mentira as coisas que já apronta dentro da barriga... Nas ultra, sempre dá um xauzinho, desta ultima vez estava até chupando o dedo...♥ SIMPLESMENTE APAIXONADA POR ESTE BABY DELÍCIA!

Ah, já ia me esquecendo...a médica me disse que estou de 20 semanas, e não 19...é pra que eu siga a partir da DUM, e não pela 1ª ultra...Portanto, estou na metade da gestação!!! *.*


Bjux!


Deixe um comentário