Olá amigas.... (se é que alguém ainda passa por aqui....rs)

Bom, dá pra perceber que a BC está ATRASADÍSSIMA... ''(

Meu note resolve não mais colaborar, e depois de tanto insistir pro esposo, ele emprestou o do meu sogro....kkk

Quero aproveitar que vou precisar do note pra adiantar umas coisas pro niver da Manu e colocar esse cantinho em dia... DEUS ME AJUDE!!!

A vida anda corrida por aqui... Manu já está com seus 10 pra 11 meses, e os preparativos para a festa estão a todo vapor... Confesso que sinto MUITAAAA saudade desse espaço e das amigas, e quem sabe agora que estou temporariamente de "note novo", consiga retomar meu tão amado BLOG!!! "D

Mas vamos a BC, QUE QUEM VOS ESCREVE QUE A INDICOU...

Bom meninas, desde que descobri a gravidez, minha vida intima com o bofe tem cada dia piorado mais. Pensei que depois do nascimento tudo melhoraria, MANSSS... A Manu dorme muito tarde e quase sempre recorremos a cama compartilhada, ou seja, NECAS DE NAMORAR... Confesso que por este  motivo, a minha vontade tem diminuído cada dia mais, e de coração, NÃO SINTO FALTA!!!

No mais é isso ... (preciso parar por aqui, pq briguei com o marido e vou acabar desabafando mais do que posso...kkk )

Em relação a nossa vida social... Bom, ela já era parada antes... sempre fomos MUITO caseiros, PORÉM ultimamente temos saído bastante. Graças a DEUS a MANU não é para nós um empecilho. Bom, claro que dá trabalho sair com uma bebe, mas ela é companheira... curte, brinca, se diverte...rsrs... UMA GRAÇA!!!


E É ISSO!!!

UM ÓTIMO FDS A TODAS...

AMANHA VOLTO COM A INDICAÇÃO DA PRÓXIMA BC, E UMA TAG QUE UMA QUERIDA AMIGA ME INDICOU... BEIJOS!!!

<3